quarta-feira, 8 de junho de 2011

Talvez não seja a convivência.

Tem uma coisa que me falaram uma vez e até certo tempo atrás acreditava fielmente, eu acreditava que a amizade se media conforme o tempo. Mais depois de certo tempo comecei a perceber que a as amizades estavam sumindo. Comecei  a pensar que os melhores amigos são aqueles que têm mais semelhança conosco, no jeito de pensar, de falar, ou até de se vestir... Mas precisei de inúmeras idas e vindas pra perceber que muitos que já considerei não estavam mais lá, embora outros cujo minha fé nunca foi das grandes me acompanham até hoje, mas o que me deixou mais fascinado e feliz ao mesmo tempo foi descobrir que eu estava errado, entre tantos motivos havia um que me fez realmente e radicalmente rever meu conceitos sobre amizade. Algo que hoje me faz pensar de modo que não é a quantidade de momentos que passamos juntos mais sim a intensidade de cada um deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário