sexta-feira, 17 de junho de 2011

Indecisão.

Momentos de reflexão como esse me deixam feliz, talvez seja o fato de se poder falar sem temer ou ser julgado, ou talvez seja qualquer outra coisa que eu não consiga identificar agora. Apenas sei que momentos como esses vão me fazer falta na minha “nova vida”. Tenho muitas ideias de como ela pode ser, na verdade tenho muitos planos pra ela, só que nenhum plano é a prova de falhas, até mesmo o mais bem estruturado pode dar errado. Pois tudo pode acontecer na hora em que menos desejamos, tudo pode mudar em frações de segundos, no fundo não me importo com o que os outros vão achar caso não aconteça como eu previ, fodam-se vocês, de pessoas pra se intrometer na minha vida já têm o bastante. Enfim, no momento estou mais preocupado em coisas mais importantes. Não me preocupo com o fato de não fazer nenhuma amizade, acho que já me mudei o bastante pra saber que pessoas legais e interessantes se encontram em qualquer lugar, no fundo estou mais preocupo comigo mesmo, não sei dizer o porquê de esta vez ser diferente, talvez seja porque das outras vezes não me preocupei no que iria encontrar por lá, apenas fui. Agora me vejo em meio de não somente planos, mas projetos e expectativas de como serão as coisas a partir de agora. Não é pelo fato de ter que reconstituir a minha vida social por lá, ou talvez seja, acho que no fundo só estou com medo, medo de não ser aceito pelo meu jeito de ser, pelo meu jeito de agir, falar ou pensar. Acho que no fundo eu penso: o que vai ser de mim se eu não me adaptar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário