domingo, 3 de julho de 2011

Adaptação

Pois bem, como eu havia falado mudei o sentido desse blog, até porque quase ninguém o lê e quem lê ainda reclama, mas enfim, meu final de semana ta uma merda, daquelas bem fedida ainda, ontem eu sai pra desbravar a cidade e me arrependi até o ultimo fio de cabelo, além de ter saído a pé, foi na chuva também o que só aumentou meu arrependimento depois. Aqui não é tão diferente de outras cidades que eu já morei, cheia de skatistas, mendigos, pessoas que se acham emo, catadores de papelão, e gente esnobe. Levando em conta isso e pelo fato de todas as cidades parecerem iguais a noite. 

Por um segundo não me senti tão deslocado mas não demorou muito pra eu perceber que tinha me perdido e foder com tudo de vez. A questão é que de todas as vezes que eu me mudei eu nunca me senti tão distante assim, acho que é porque moro do outro lado da cidade, até porque isso não ajuda a se socializar muito, a não ser com a tia do salão mais próximo, uma senhora muito exótica.  As vezes eu penso em colocar tudo em uma mochila e pegar o primeiro ônibus de volta, correção eu penso isso quando eu não penso, por que quando eu penso mesmo me dou conta de que isso seria a maior cagada que eu faria na vida, creio que passou o tempo de pensar com o coração ( ou não pensar). Sei que amadureci, tenho uma cabeça bem melhor agora, por mais que ser mais velho tenha seus pontos positivos, é tão chato ser adulto. Esse negócio todo de comprometimento com o futuro e responsabilidade e blablabla, porra quero  meu hot wheels de volta!!
 

Mas não vamos nos desesperar né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário